segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É HOJE... II SEMANA DE COMUNICAÇÃO DO CEUT
















Pessoal, estou aqui em casa na maior ansiedade!!! Não vejo a hora de começar a II semana de comunicação do CEUT!!! A expectativa é muito boa quanto a participação dos alunos. A faculdade está mais LINDA para receber nossos convidados....

Dêem uma olhada no muro que fica em frente ao ginásio... ELE ESTÁ LINDO! Tirem fotos e registrem todos os momentos.

Ah!! o TV CEUT e o MATRACA vão fazer matérias, por isso, galera, se preparem para dar entrevistas!! Mostrem suas caras e bocas!! Mostrem seus talentos porque aqui PODE!!!!
(mariane salermo)

Ah!! quem vai vir do profissão-repórter, da GLOBO, é o Gutierrez e não o Felipe Suhre. A Mariene Salermo está confirmadíssima!!! Temos também o André Pessoa -fotodocumentarista. ( e o que aparece na primeira foto )

Quem vai participar de OFICINAS, uma dica: PERGUNTEM... PERGUNTEM.... PERGUNTEM... perguntem tudo ao professor de vocês! Não fiquem com dúvidas!!! Os professores que vão ministrar as oficinas são experientes e podem ajudá-los em qualquer coisa!!!

Quem está vindo de fora da faculdade e até mesmo da cidade, aproveitem os filmes e documentários que vão ser mostrados no auditório!

COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ABERTURA DA SEMANA...
10 - 09 - 08 - 07 - 06 - 05 - 04 - 03 - 02 - 01...






Nenhum comentário:

Postar um comentário