quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESTOU NO TWITTER




Olá, pessoal

Me desculpem pela demora em atualizar meu blog.... as coisas no trabalho estão ficando mais "apertadas". Final de período é sempre muito complicado...

Mas, hoje, deu para dar uma passada aqui para falar que eu estou no TWITTER!!!

EH! estou nesse nova rede social e quero seguir gente interessante, inteligente, engraçada; e, ao mesmo tempo, quere me sigam também...

Vou compartilhar algumas coisinhas do meu dia-a-dia.... e vou "espiar" o que vocês estão fazendo.

Pois bem... era isso!!! estou twitter... me procurem...

um abraço

daqui a pouco eu volto com outro texto.

Um comentário:

  1. Ainda está pra nascer o comunicador que irá resistir aos encantos (e mutações) da tecnologia. rs. ;) Adicionei.

    ResponderExcluir