quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MEU NOVO ESPAÇO

Olá, pessoal

Esse é o meu novo espaço para nossos encontros, nossas conversas ( afiadas ou não... críticas ou não.... bestas ou não.... sérias ou não.... enfim). É aqui que vou colocar o que penso, o que acredito, o que faço ou deixo de fazer!!!!!

O antigo blog estava me irritando muito e uma coisa que não gosto são pessoas ou coisas que me fazem perder segundos preciosos do meu dia. Por isso, criei esse espaço para melhorar minha relação virtual com o mundo virtual e quem faz parte dela.

Agora, acessem e participem ou deixam alguma dica que passou por aqui.... esse BLOGO é quase-democrático e eu explico o "quase": em alguns momentos, recebo textos, palavras e frases que não acrescentam em nada essa página por isso, o filtro para prezar pela qualidade do que é colocado no meu blog.

Mas, não são as críticas que vou excluir... ( na verdade, algumas críticas até nos fazem melhorar!!!), são textos que, realmente, "não infloi nem contriboi" para mim e para meus colegas .

Agora! é entrar - ler - opinar - escrever... e repeti tudo isso todo dia....

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário