quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FÉRIAS... ESTOU CHEGANDO



EITA! Tá chegando o recesso... é quase férias!

Em janeiro, entramos realmente de férias ( 15 dias)... BOM DEMAIS!!


Quero descansar e isso significa: passear - sair - dançar - cinema - dormir - tv - brincar - sair com o todynho... só não quero ficar de bobeira!!!!

Meu descanso significa ocupar todo o meu dia com coisas e pessoas que eu não consigo fazer quando estou no período de aula.


Gente!!!! não vejo a hora de dizer: FUI DE FÉRIAS.... TCHAU!!! ATÉ MAIS!

PROGRAMA BLITZ TV...




"EU JÁ SABIA". Essa frase feita que a gente encontra em partidas de futebol quando o nosso time ganha ( e a gente nem sabia porque não temos o poder de acertar o futuro!), vale nesse momento para o novo programa da televisão piauiense: BLITZ TV.

Programa que tem a mesma intenção do programa nacional CQC, mas nque nem mesmo por isso deixa de ser um programa inteligente e inovador pelas bandas de cá.

Está de parabéns a emissora, que recebeu o programa; está de parabéns a revista BLITZ, que levou conteúdo da revista para a televisão; e estão de parabéns os apresentadores, que são talentosos. EM ESPECIAL, o cloves, que um garoto que eu conheço. É um menino que está começando na televisão e já mostra todo esse talento!

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

OBS: não liguem para as fofocas, os fuxicos e, principalmente, para a inveja de alguns.
VÃO EM FRENTE! ESTOU NA TORCIDA!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VOLTEI...

Olá, amigos do mundo virtual.
MUITAS COISAS aconteceram desde a última postagem e isso já explica a minha ausência por aqui... trabalho na faculdade, na universidade, em casa... enfim, muita coisa me tirou o tempo necessário para estar aqui, MAS.... voltei.

VAMOS AO QUE POSSO RELATAR...

Primeiro, o programa APERTE O PLAY foi muito bom! É claro que todo mundo estava nervoso ( como toda estréia e como todo programa ao vivo)... e por conta disso, algumas coisas deixaram de ir ao ar, mas nada que tirasse o brilho da iniciativa e do programa em si.

Segundo, e esse é mais recente e, infelizmente, triste. Um tio muito próximo não está mais com a gente... e apesar de saber que isso faz parte... é difícil aceitar.
Não consegui ainda viajar para ver minha família ( primos e tia)... e isso ainda me deixa mais triste.

Era uma pessoa querida e que me deu muita força.... e muita alegria.

Pois é, "pessoas"... a vida continua só que com uma saudade enorme..

Pronto! Feitas as explicações é hora de trabalhar (e isso é o que mais me afasta daqui). Algu[em tem que trabalhar nessa vida.